Divulgação

Neguinho da Beija-Flor, Bloco Juca Teles, marchinhas e desfile de blocos são atrações na abertura do Carnaval no Litoral Norte



Postado em: 28/02/2019


O Carnaval 2019 será aberto oficialmente nesta sexta-feira (01), nas quatro cidades do Litoral Norte. Haverá desfile de blocos, bailes populares, o bloco do Juca Teles em Caraguatatuba e show de Neguinho da Beija-Flor em São Sebastião.

A programação do carnaval sebastianense será aberta ás 20h30, na Rua da Praia, com a entrega da chave da cidade ao Rei Momo. Em seguida, tem a volta do grupo Juventude do Samba, do cantor Pedrinho Dias (atualmente no grupo Marka Original). Às 21h30 será a vez da Bateria da Escola de Samba Beija-Flor (RJ) animar o público. Encerrando a programação da noite, o cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor traz muito ritmo e samba para a avenida.

Caraguatatuba

Em Caraguatatuba, a partir das 20h30, tem a concentração para a saída do Desfile do Corso e Bonecões da Praça Diógenes Ribeiro de Lima em direção à Praça Dr. Cândido Mota, dando início a Carnaval de Antigamente organizado pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba com apresentação da banda New Band . 

Às 22h30, a Secretaria de Turismo (Setur) dá início ao Carnaval de Rua com a presença do bloco Juca Teles e os Estrambelhados, diretamente de São Luís do Paraitinga. A passagem será em cima do trio pela Avenida da Praia no Centro da cidade até a Praça da Cultura.

Bloco do Juca Teles é atração na abertura do Carnaval de Caraguatatuba

Ilhabela

A abertura oficial do Carnaval será às 20h30, na Vila, com a entrega da chave da cidade à corte momesca.

Na sequência, desfilam os seguintes blocos:

22h00 – Bloco da Camisinha

22h45 – Bloco Sustenta

23h20 – Bloco do Frade

23h55 – Bloco Recanto do Samba

00h30 – Bloco Globeleza

01h15 – Bloco 100 Futuro

02h00 – Bloco Piratas Portinho

02h35 – Bloco Barreirinha

03h00 às 04h00 - Baile de Rua com DJ

Ubatuba

Em Ubatuba, como já é tradição, o Carnaval Histórico acontece todas as noites na Praça Exaltação à Santa Cruz (Praça da Matriz), no Centro. No local, acontece o 14º Festival de Marchinhas Carnavalescas até sábado (2).

Das 22h às 2 horas, os DJs Flávio Bellard e Guará e a Super Banda animam os foliões na Praça de Eventos da Avenida Iperoig, no Centro. Já na praia da Maranduba, a folia é conduzida pelo Trio Elétrico Tubarão, DJ Will Leme e Grupo de Dança Swing do Axé.

A partir das 20 horas, tem Grito de Carnaval na quadra do Bairro Rio Escuro.



Últimas Notícias