Estão abertas as inscrições para Copa Kids e Copa Sebastianense de Futsal



Postado em: 28/02/2019


A Secretaria de Esportes de São Sebastião informa que as inscrições para a 11ª edição da Copa Sebastianense de Futsal e 10º Copa Kids estão abertas e vão até o dia 18 de março. Os interessados em se inscrever devem solicitar a ficha pelo endereço eletrônico  inscricaocopafutsal@gmail.com.

Como taxa, deverão ser entregues no dia do Congresso Técnico, seis pacotes de fralda geriátrica, juntamente com todos os documentos solicitados por e-mail pela realizadora do campeonato, a Liga Sebastianense de Futsal (LISFUTS). O Congresso Técnico será feito no dia 25 de março, com início às 9h, com local que será definido e divulgado pela LISFUTS posteriormente. A liga ainda enfatiza que os responsáveis pelas equipes presentes, ficam incumbidos de levar as informações a seus atletas.

A abertura do campeonato está prevista para o dia 30 de março, às 19h, no Centro de Apoio Educacional do pontal da Cruz. Nesse ano, a Copa Sebastianense terá as categorias, Adulto Masculino (nascidos até 2001), Veterano (nascidos até 1984) e Feminino Livre (nascidas no mínimo em 2003).



Últimas Notícias