"Carnamar" de São Sebastião chega a 29ª edição: único desfile no mar do Litoral Paulista



Postado em: 22/02/2019


São Sebastião vai realizar no domingo de Carnaval, dia 3 de março, a 29ª edição do Carnamar. A atração é organizada pela Secretaria de Turismo (Setur) e a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião "Deodato Sant'ana" (Fundass). 

O embarque dos participantes será a partir das 9h30, no Píer da Figueira (Gringo). A concentração será na Praia de São Francisco. As embarcações seguem e realizam o contorno no meio do Canal de São Sebastião, em direção à Praia do Arrastão, onde será realizada a premiação das embarcações no palco montado em terra. 

Premiação

Serão premiadas três embarcações, avaliadas pelos seguintes critérios: a que tiver a melhor decoração, a mais animada, e a mais original. Cada uma das embarcações premiadas levará o prêmio de R$ 3 mil. 

Para garantir a segurança do evento, uma operação conjunta vai mobilizar a Defesa Civil, Polícia Militar, SAMU, Corpo de Bombeiros/Salvamar, Guarda Civil Municipal e Departamento de Tráfego (Detraf). 

Um plano de salvamento e evacuação médica de acidentados foi elaborado, onde o Corpo de Bombeiros/Salvamar e um bote da Defesa Civil estarão fazendo a salvaguarda dos participantes no mar. Uma ambulância com a equipe do SAMU estará de prontidão na praia. 



Últimas Notícias