Mestrinho traz a sanfona para a Casa Brasileira neste sábado com o show "É tempo pra viver"



Postado em: 21/02/2019


Com o show "É Tempo Prá Viver", o cantor, compositor e instrumentista Mestrinho apresenta seu mais novo disco, neste sábado (23/2), às 20h, na Casa Brasileira, na Rua da Praia, no Centro de São Sebastião. Ele traz o tradicional forró e referências de outros ritmos como xote, canção e salsa.
O novo disco de Mestrinho tem três regravações, "Sete Meninas", de Dominguinhos/Toinho Alves, "Te faço um cafuné", de Zezum, e "Festa", de Gonzaguinha, além de composições autorais e de parceiros na música. Na faixa "Serei pra Ti", a canção mais romântica do disco tem a participação de Ivete Sangalo. Traz também a inédita "O inverno é você", do seu ídolo maior, Dominguinhos.

Nascido em 1988 em Itabaiana, Sergipe, Mestrinho é neto do tocador de oito baixos, Manezinho do Carira, e filho do sanfoneiro, Erivaldo de Carira. Sua irmã Thaís Nogueira é cantora e seu irmão Erivaldinho
também é sanfoneiro. Com 6 anos já tocava sanfona e aos 12 anos começou a se apresentar em turnês de bandas da região onde morava. Desde pequeno foi influenciado pela música de Dominguinhos, Sivuca,
Oswaldinho do acordeon, Hermeto Pascoal, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Elba Ramalho, entre outros.

Aos 17 anos, Mestrinho e sua irmã se mudaram de Aracaju para São Paulo e criaram o Trio Juriti e se destacaram pela composição da música “Mais um dia sem te ver”. Mestrinho acompanhou Dominguinhos em diversos shows pelo Brasil e participou de turnês nacionais e fora do Brasil com Elba Ramalho e Gilberto Gil. Seu primeiro disco solo, “Opinião”, com participação de Gil na faixa “Superar”, foi lançado em 2014.
Os ingressos estão à venda na Casa Brasileira ou pelo Eventbrite. Renda revertida para os projetos educacionais do Instituto Mpumalanga.

Serviço: Encontro Musical na Casa Brasileira
Dia: 23 de fevereiro – 20h | Mestrinho
Local: Av. Dr. Altino Arantes, 80 – Rua da Praia |Centro



Últimas Notícias