Divulgação

Com pop-rock da década de 90, banda "Q.I." volta aos palcos e faz show no Festival de Verão de São Sebastião



Postado em: 14/02/2019


A banda sebastianense "Q.I.", formada por Junião, Marcinho, Xande e Koda, e que fez sucesso no Litoral Norte entre 1995 e 2000 como "Q.I 120", está de volta aos palcos da região. Com muito pop rock, a banda se apresenta neste domingo (17/2), no Festival de Verão de São Sebastião, na Praça de Eventos da Rua da Praia, no Centro. 

A "Q.I." também conta com algumas musicas autorais. Outros projetos afastaram essa trupe, mas em 2017, os integrantes da última formação, Isaac Júnior “Junião”, Márcio Zaffani “Marcinho”, Alexandre Platcheck “Xande” e Marcelo Kodaira “Koda” resolveram retomar as atividades de forma integral para o desenvolvimento desse novo trabalho, escrevendo uma nova história na cena musical. 

Fundada em meados de 1995, a então "QI 120" se apresentava nas noites do Litoral Norte e  sempre com repertório variado e clássicos de pop-rock dos anos 80 e 90. "Vamos reviver estas canções que marcaram as décadas de 80 e 90 neste domingo e esperamos todos lá na Rua da Praia", diz Alexandre Platcheck, bateirista da banda. O show está marcado para 21h.

Mais shows

O Festival de Verão terá ainda neste fim de semana o show do grupo de samba Marka Registrada, de São Paulo, e que tem como vocalista o sebastianense Pedrinho (ex-Juventude do Samba), na noite de sexta-feira (15/2) e Ivo Meireles e Sociedade Rosas de Ouro, na noite de sábado (16/2).

 

 



Últimas Notícias