André Santos/PMSS

Prefeitura de São Sebastião está com inscrições abertas para a Corrida Aniversário da Cidade



Postado em: 11/02/2019


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes, está com inscrições abertas até 8 de março para a Corrida Aniversário da Cidade, que acontece no dia 16 de março, em comemoração aos 383 anos de emancipação político-administrativa do município.

Os interessados em participar da corrida devem se inscrever no site www.minhasinscrições.com.br e pagar uma taxa de R$ 45,00. As vagas são limitadas a 600 atletas.

Todos os inscritos na corrida ganharão um kit, sendo que a retirada dele deve ser feita no dia 15 de março, das 11h às 18h, em local que ainda será definido pela organização. O kit também poderá ser recolhido no dia e local do evento, das 14h às 17h30. Para tomar posse do kit os participantes devem levar um documento com foto e comprovante de inscrição.

Os menores de idade que forem participar da corrida ou caminhada deverão comparecer à retirada do kit com um responsável legal para que este assine a autorização da participação no evento.

No dia da competição, todos os futuros participantes da corrida estão convidados a doarem pacotes de fralda geriátrica de modo espontâneo, que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade.

A corrida

O evento terá organização da MT Run Sports, contando com distância de 7 km para a corrida e 4 km para a caminhada. Todas as pessoas a partir de 16 anos podem participar.

Nesse ano também haverá uma corrida kids, onde crianças de até seis anos irão correr uma prova de 50 m; crianças de sete a dez anos disputarão uma corrida de 200 m; e os que tiverem de 11 a 14 anos irão correr 400 m.

A corrida kids tem largada marcada para 18h, já a prova principal tem o início marcado para as 19h. Tanto o ponto de partida quanto o de término das disputas ocorrerá em frente à Igreja Nossa Senhora do Amparo, no Bairro São Francisco. A concentração ocorrerá a partir das 17h, no mesmo local da partida e término da prova.

Serviço: A Igreja Nossa Senhora do Amparo está localizada na Rua Lourenço Luvisi, s/n, no Bairro São Francisco.



Últimas Notícias