Polícia Militar

Projeto Buscapé da PM oferece atividades para crianças e adolescentes em Boiçucanga; inscrições abertas



Postado em: 31/01/2019


O Projeto Buscapé, desenvolvido pela Polícia Militar, oferece uma série de atividades para crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos no bairro Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião. As inscrições estarão abertas a partir desta semana. Nos dias 4 e 5 de fevereiro serão feitas rematrículas e nos dias 7 e 8 as matrículas de novos alunos. 

Os pais ou responsáveis devem levar os seguintes documentos: cópia do RG e do comprovante de endereço e duas fotos 3x4. A criança deve estar regularmente matriculada em uma unidade escolar.

Entre as atividades oferecidas estão: judô, natação, tae kwon Do com o professor Rafael Brasil, gastronomia com o cheff Eudes, atletismo, teatro, música, artes, yoga e balé. Além disso, aulas de Ordem Unida e Educação Cívica, ministrada por policial militar. 

O projeto existe desde 2003 e em 2017 se tornou de utilidade pública. Este ano serão atendidas 140 crianças e adolescentes. O comando do Projeto Buscapé é do tenente PM Pedro Guedes. 

As inscrições devem ser feitas na Base da Polícia Militar em Boiçucanga, na Avenida Walkir Vergani, 1. O telefone para mais informações é o 3865-4900.



Últimas Notícias