Festa da Padroeira de Ilhabela terá procissão, missa solene e shows musicais; Originais do Samba e Bruninho e Davi neste fim de semana



Postado em: 28/01/2019


A Festa de Nossa Senhora D'Ajuda e Bom Sucesso, Padroeira de Ilhabela,começou no dia 4 de janeiro com sorteio de prêmios todos os finais de semana no salão paroquial da Igreja Matriz. No próximo sábado, 2 de fevereiro, comemora-se o Dia da Padroeira, e por isso, durante toda a semana a programação religiosa e cultural será intensa. Procissão, missa solene e shows musicais. Na quinta teve show da banda Melin (31/1), nesta sexta (1/2) o ex-Cidade Negra Tony Garrido, no sábado (2/2) Originais do Samba e a dupla Bruninho e Davi fecha a programação no domingo (3/2).

Na noite desta segunda-feira (28/1), às 19h, a novena de Nossa Senhora D'Ajuda e Bom Sucesso foi celebrada pelo cardeal Dom Raimundo Damasceno, arcebispo emérito de Aparecida. As missas da novena prosseguem terminam nesta sexta (1/2). 

Neste sábado, dia 2 de fevereiro, quando comemora-se o Dia da Padroeira de Ilhabela, haverá a procissão às 18h, em seguida, a Missa Solene na Igreja Matriz, com a presença do bispo Dom José Carlos Chacorowski. O tema deste ano é "Eis aqui a serva do Senhor, faça em mim segundo a Tua Palavra". 

A organização da festa é da Paróquia Nossa Senhora D'Ajuda e Bom Sucesso, que como o pároco o padre Mateus Martins de Almeida. O evento tem apoio da Prefeitura de Ilhabela. Outras informações pelo telefone (12) 99192-6950.

Shows musicais

A festa é realizada na Praça Coronel Julião, que fica bem em frente à Igreja Matriz, na Vila. O show de prêmios continua com os sorteios todas as noites. A quermesse começa sempre às 19h.

Os shows estão marcados para 21h, com abertura de artistas locais. Na quinta (31/1) teve a banda Pop Music, que abriu o show da Banda Melim. Já na sexta (1/2), a Mano Bethoven antecede o show do cantor Tony Garrido.

Para o sábado (2/2), a cantora Bárbara Rodrigues e sua banda abrem o show do grupo Originais do Samba. Fechando a programação musical, no domingo (3/2), Geração Sertaneja faz o esquenta para o show da dupla Bruninho e Davi. Todos os shows são gratuitos. 



Últimas Notícias