Divulgação

Água Viva Coral faz audição nesta quinta-feira para escolher novas vozes



Postado em: 22/01/2019


O Água Viva Coral fará uma audição nesta quinta-feira (24), às 19h, da sede da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba - para escolher novos integrantes. O candidato deve ter mais de 15 anos.

Não é necessário ter estudado música. Os principais requisitos é ter uma afinação básica e ter compromisso com os ensaios, conforme explica o maestro Jefferson Amorim.

Ele revela que o teste é bem simples. “Pedimos para o candidato cantar alguma coisa, um trecho de uma música e depois fazemos uns vocalizes (exercícios vocais) para saber qual é o tipo de voz”. No caso da mulher, se ela é soprano ou contralto ou se é tenor ou baixo para as vozes masculinas.

Criado em 1994 por cantores amadores, com apoio da Fundacc, o Água Viva Coral se apresenta em Caraguatatuba e na região fomentando a cultura, a qualidade de vida e o relacionamento interpessoal, com repertório abrangente. É regido pelo maestro Jefferson Amorim e acompanhado pelo pianista Luiz Ramalho.  Ao todo, o coral conta com 30 integrantes.

Os ensaios são às terças e quintas-feiras, a partir das 19h, no Auditório Maristela de Oliveira, na sede da Fundacc, à Rua Santa Cruz, 396, Centro de Caraguatatuba.



Últimas Notícias