Prefeitura de Ubatuba prorroga prazo de pagamento do IPTU em cota única com desconto



Postado em: 22/01/2019


A Prefeitura de Ubatuba prorrogou para o dia 11 de fevereiro o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019, que venceu no dia 21 de janeiro. Com isso, os contribuintes poderão realizar até essa data o pagamento do tributo em cota única com descontos progressivos entre 10% e 20%.

O boleto em cota única deve ser emitido pelo Portal de Serviços da Prefeitura de Ubatuba, no endereço:  http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/?openService=iptu ou então presencialmente junto ao Fácil – Posto de Atendimento ao Cidadão – na rua Dona Maria Alves, 865 – Centro ou no Espaço Cidadão, na rua Oscar Rossin, 10, na Maranduba, das 9 às 16 horas.

O prazo foi prorrogado porque muitos contribuintes ainda não haviam recebido seus carnês de 2019 dentro do prazo original de pagamento da cota única com desconto. A decisão está no decreto número 7009, de 21 de janeiro.

O pagamento pode ser efetuado nos caixas eletrônicos ou pelo internet banking do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander ou em seus correspondentes bancários, como as casas lotéricas. O pagamento diretamente na boca de caixa só é possível para as agências da Caixa Econômica Federal.

Já o pagamento parcelado, sem desconto, pode ser feito em 11 vezes, com vencimentos entre 10 de fevereiro e 10 de dezembro.

 



Últimas Notícias