Divulgação/PMSS

Maratona Aquática reúne cerca de mil atletas no Balneário dos Trabalhadores



Postado em: 21/01/2019


A 1ª Etapa do Circuito ISEP de Maratonas Aquáticas, que aconteceu neste domingo (20), no Balneário dos Trabalhadores, em São Sebastião, reuniu 972 atletas. O evento, organizado pela Associação Aquática e com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, teve a prova curta de 850 m; média de 2 km; e longa de 4 km.

De acordo com o diretor da prova, Igor de Souza, o evento ocorreu da melhor forma possível. "Foi excelente, o tempo ajudou para que tudo fosse perfeito, além do Balneário dos Trabalhadores, que conta com uma ótima estrutura para os atletas", comentou de Souza. Segundo a organização, entre atletas, equipes de apoio e familiares, 3 mil pessoas estiveram envolvidas no evento.

A prova longa, de 4 km, foi a principal do dia, pois é disputada na sua grande maioria por profissionais. Os cinco primeiros atletas das categorias masculino e feminino ganharam uma premiação auxílio em dinheiro, cujo valor não pode ser divulgado, por conta de acordo feito entre a organização da prova e os atletas.

Confira os vencedores da prova longa:

Feminino

1º - Catarina Ganzeli – Santos

2º - Vitória Alves – Campinas

3º - Analícia Makisudo – São Bernardo do Campo

4º - Flávia Takada – São Bernardo do Campo

5º - Ana Luisa Paulino – São Paulo

 

Masculino

1º - Marcos Campos – Campinas

2º - Samir Barel – Campinas

3º - Samuel de Oliveira – São Sebastião

4º - André Cunha – São Carlos

5º Gustavo Macedo – São José dos Campos



Últimas Notícias