Polícia Militar

Operações policiais prendem homem com armas e munições e dois procurados da justiça em Caraguá



Postado em: 20/01/2019


Operações da Polícia Militar durante o fim de semana, em Caraguatatuba, resultaram na prisão de dois procurados da justiça e de um homem por porte ilegal de armas e munições. Um indivíduo que praticava furtos de bicicletas na região central da cidade também foi preso. 

Os procurados da justiça foram detidos no Porto Novo, zona sul de Caraguá, e no Jardim Tarumã. O primeiro é condenado pelo crime roubo e o segundo por receptação. Detidos, eles retornarão ao sistema penitenciário. 

Armas e munições

Na manhã deste domingo (20/1), a equipe da Polícia Militar em atividade delegada prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo, com apoio da Polícia Ambiental. Foram apreendidos: uma garrucha calibre 28; uma espingarda artesanal calibre 38, uma balaclava (máscara de lã); um conjunto de equipamentos para carregamento de munições; 14 cartuchos calibre 12; três cartuchos calibre 20; um cartucho calibre 26; dois cartuchos calibre 28; três cartuchos calibre 36; dois cartuchos calibre 37 e 16 cartuchos cal 38. 

O homem foi levado para a delegacia da cidade. Foi constatado que ele deve cumprir pena pelo crime de porte ilegal de armas, registrado no ano de 2016. 



Últimas Notícias