Divulgação/PM

Força Tática da PM prende dois indivíduos acusados de tráfico de drogas no Morro do Abrigo



Postado em: 17/01/2019


A Força Tática da Polícia Militar prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas no Morro do Abrigo, região central de São Sebastião. Eles foram surpreendidos com 495 embalagens de cocaína e 15 pedras de crack. A ação ocorreu na última terça-feira (15), no mesmo dia que a GCM prendeu outra dupla com 300 porções de cocaína.

Em patrulhamento, a equipe da Força Tática pelo Morro do Abrigo em uma rua já conhecida como ponto de venda de entorpecentes, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, ambos carregando uma mochila cada, que fugiram para uma residência.

Os policiais militares chegaram até a casa, onde a dupla foi encontrada e um deles tentou resistir à ação. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém em cima do sofá foram encontradas as duas mochilas que ambos portavam ao visualizarem a viatura policial.

No interior delas foram localizados 495 embalagens a vácuo com cocaína, 15 invólucros com Crack, várias anotações de contabilidade referente ao tráfico de entorpecentes, R$ 996,00 reais em espécie e três aparelhos celulares.

Ao ser indagado, um deles confirmou ser gerente do ponto de venda de drogas, a chamada “biqueira”, e que a casa era usada para esconder os produtos. O proprietário da residência não se encontrava no momento da abordagem.

Os dois homens foram conduzidos ao 1° DP de São Sebastião, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas. Um dos homens tinha antecedentes pelo mesmo crime.



Últimas Notícias