Ronald Kraag

Indicações para Comtur de Ilhabela devem ser feitas até dia 31; eleição será em fevereiro



Postado em: 17/01/2019


Os membros do Conselho Municipal de Turismo de Ilhabela (Comtur) irão se reunir para eleição da nova gestão na primeira reunião do ano, no dia 7 de fevereiro, às 10h, no auditório do Paço Municipal. O conselho deverá ser composto por representantes de setores empresariais e comerciais ligados ao turismo, secretarias municipais, órgãos e entidades.

As indicações dos titulares e suplentes devem ser entregues, por meio de ofício, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, até o próximo dia 31. Os membros, bem como o presidente, serão eleitos para o biênio de 2019/2020. “O Conselho Municipal de Turismo tem a finalidade de preservar e incentivar o segmento. Os novos membros terão bastante trabalho pela frente, participando de importantes decisões para o turismo do município”, afirma o secretário da pasta, Ricardo Fazzini.

Serviço: A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo fica no Paço Municipal situado à rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 86, no Perequê.

 



Últimas Notícias