Polícia Militar

Suspeito de comandar tráfico na Ilha é preso pela Polícia Militar na Barra Velha



Postado em: 10/01/2018


A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (10/1), na Barra Velha, após denúncia anônima, um indivíduo conhecido nos meios policiais e que seria um dos líderes do tráfico na cidade. Ele foi preso na rua Petrolino Silva Reis e, por se tratar de um morro, os policiais realizaram uma conduta de patrulha até que conseguirem visualizar o suspeito entregando algo para um indivíduo.

Ao avistar a equipe de policiais, o homem tentou fugir. Segundo a PM, durante abordagem ele resistiu e tentou agredir a equipe. Com uso de força moderada, os policiais conseguiram imobilizar e algemar o suspeito.

Durante as buscas na residência, os policiais localizaram embalagens utilizadas para condicionar os entorpecentes e um caderno com anotações do tráfico. Também foram localizadas 20 pedras de crack, embaladas em plástico transparente, além de cocaína, dois celulares e R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro.

O homem seria ligado a uma facção criminosa. O individuo foi conduzido para a Delegacia de Ilhabela, onde foi ratificado o flagrante por tráfico de entorpecentes.



Últimas Notícias