Luau Cultural é atração nas praias da Ilha até domingo



Postado em: 20/01/2019


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela), oferece a primeira edição do Luau Cultural, desde a última quinta-feira (10/1), até domingo (13/1), das 19h30 às 21h30, em diversas praias do arquipélago. No evento, o público poderá conferir apresentações acústicas de artistas locais, em um ambiente aconchegante, com fogueiras cenográficas.

Inicialmente, sua realização será durante todos os finais de semana até o fim de janeiro. Para o secretário de Cultura, Adalberto Henrique da Silva Lopes, não há nada mais comum em cidades praianas que ver pessoas em volta de fogueiras, na orla, celebrando à vida com músicas que são significativas para elas.

“O projeto Luau Cultural surge com esta vontade de colocar as famílias ilhabelenses em momentos de descontração e alegria. Por outro fim, com o apoio da AMI (Associação dos Músicos de Ilhabela), a vontade é de garantir mais oportunidades aos músicos de nossa cidade. Com isto, atendemos o compromisso do prefeito Márcio Tenório, que trabalha com carinho por nossa gente e orgulho por nossa terra”, finalizou o secretário.

Confira a programação desta semana:

Quinta-feira (10)

Das 19h30 às 21h30

Jota Ilhabela – Praia do Perequê

Sexta-feira (11)

Das 19h30 às 21h30

Renato Barsa - Praia do Veloso

Sábado (12)

Das 19h30 às 21h30

Duo Cantare – Praia da Pedra do Sino

Domingo (13)

Das 19h30 às 21h30

Acústico Pop Music – Praia do Portinho



Últimas Notícias