Casa da Cultura recebe exposição "Trinta & Uma Aquarelas" em São Sebastião



Postado em: 09/01/2018


A Casa da Cultura (antiga Sectur), na Rua da Praia, no Centro de São Sebastião, recebe a partir desta sexta (11/1) uma exposição "Trinta & Uma Aquarelas". Trata-se da mostra do artista Luís Frúgoli.

Em memória dos educadores caiçaras Maria José da Penha Frúgoli, Helson Frúgoli e Heitor Frúgoli – respectivamente avó, tio e pai do autor, a mostra contará com 31 aquarelas, especialmente feitas para esta ocasião, a partir de observação direta das paisagens e de edificações históricas dos municípios de São Sebastião e de Ilhabela. Mais que uma mostra autoral, a exposição "Trinta & Uma Aquarelas", busca incentivar jovens e adolescentes locais a se expressarem através do desenho, motivados pelas belezas naturais ou arquitetônicas que os circundam.

A exposição estará aberta para visitação até o dia 24 de março, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h; e também sábados e domingos, das 14h às 20h.

Luís Frúgoli é de família sebastianense. Cenógrafo, graduado em Artes Plásticas pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, foi assistente do Diretor italiano Gianni Ratto nos teatros de prosa e lírico, em São Paulo, Rio de Janeiro e Lisboa. É projetista de arquitetura teatral com trabalhos na América do Sul e África, além de fazer desenhos de observação por onde viaja.

Serviço:

Exposição "Trinta & Uma Aquarelas", do artista Luís Frúgoli

Local: Casa da Cultura (antiga SETUR) - Av. Dr. Altino Arantes, 174 - Centro

Abertura: 11 de janeiro de 2019, às 19h.

Visitação: De segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

Sábados e domingos das 14h às 20h.

Até 24 de março de 2019.

Entrada franca.

 



Últimas Notícias