Após deixar presidência da Câmara, vereador Reinaldinho Moreira é nomeado secretário de Governo da Prefeitura de São Sebastião



Postado em: 07/01/2018


O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB), anunciou na tarde desta segunda-feira (7/1) o nome do novo secretário municipal de Governo, o vereador Reinaldo Alves Moreira, o Reinaldinho (PSDB), que no dia 31 de dezembro deixou a presidência da Câmara. “É um convite desafiador pra minha carreira, após sete anos de Câmara. Vamos implementar medidas que fizemos no Legislativo para que as coisas funcionem de maneira mais dinâmica”, disse Reinaldinho. Em seu lugar na Câmara assume o suplente Edmo Gusmão (PSDB), de Cambury.

Em entrevista por telefone ao Radar Litoral, o vereador disse que atuará diretamente no gabinete do prefeito e que buscará agilizar projetos em andamento.  “Quero criar uma relação entre todos os secretários para que as coisas funcionem de forma mais dinâmica. Vou estar direto com o prefeito, atender as pessoas. Atender as prioridades elencadas pelo prefeito”, salientou.

Reinaldinho Moreira disse que aceitou o convite para ajudar a cidade e por ser um desafio em sua carreira política. “Vou fazer sete anos de Câmara, onde tive grandes experiências. Amadureci muito na Câmara, já fui oposição, já fui governo, já fui presidente. Saindo do mandado de presidente, voltaria a ser vereador. Não vim pra secretaria por conta de cargo, pois já estou eleito para o cargo de vereador, vim pra ajudar no desenvolvimento da nossa cidade”, declarou. Enquanto presidente da Câmara, uma de suas marcas foi a economia de recursos para a aquisição do prédio próprio destinado ao setor administrativo do Legislativo.

O ex-presidente e agora secretário municipal de Governo também pretende fazer a relação com outros poderes. “É uma secretaria plural. Quero fazer, por exemplo, a relação com MP (Ministério Público). Temos várias obras pra sair este ano e qualquer máquina é burocrática, queremos ajudar a destravar alguns projetos. Quero estar nas ruas com o prefeito. Venho pra somar”, concluiu. Em sua vaga na Câmara assume o suplente Edmo Gusmão (PSDB), de Cambury. Antes dele, outros dois suplentes da coligação já tinham assumido Paulinho do Cartório (hoje secretário adjunto de Regularização Fundiária) e o funcionário público Diogo Nascimento.



Últimas Notícias