Programa "Praia Acessível" promove inclusão durante temporada de verão



Postado em: 07/01/2019


O Programa "Praia Acessível" promove inclusão durante temporada de verão. Em São Sebastião, cinco praias contam com o projeto. Mais de 200 pessoas curtiram os primeiros dias do ano na Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), e nas praias de Boiçucanga, Cambury, Baleia e Juquehy.

O projeto conta com cadeiras anfíbias, que flutuam na água, especialmente desenvolvidas para garantir o acesso ao banho de mar. Segundo o secretário da Pessoa com Deficiência do Idoso, Ercílio de Souza, a cidade está preparada e de braços abertos para atender a todos. "Nosso principal objetivo é fazer com que todos tenham o mesmo direito e privilégios, como usufruir da natureza. Sentir a alegria dos idosos e de pessoas com deficiências se banhando não tem preço. São Sebastião está preparada para atender a todos, estamos de braços abertos", comentou.

Durante o verão, o horário de atendimento do programa Praia Acessível é das 9h às 16h, de terça a domingo. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria da Pessoa com Deficiência, nos telefones 3892-2669 ou pelo número 3892-4890.



Últimas Notícias