Polícia Militar

Operação da PM prende dupla por tráfico de drogas na Topolândia; mais 1,2 mil pinos de cocaína, crack e maconha apreendidos



Postado em: 05/01/2019


Uma operação da Força Tática da Polícia Militar no morro localizado no final da rua Onofre Santos, na Topolândia, resultou na prisão dois homens por tráfico de drogas. Foram apreendidos mais de 1,2 mil pinos de cocaína, crack e maconha, além de embalagens para armazenamento e três tonéis. 

Os policiais militares subiram a escadaria localizada no final da rua e dois indivíduos iniciaram a fuga. No interior da residência onde um deles entrou e acabou capturado foi encontrada parte da droga, além de cadernos de contabilidade do tráfico.Posteriormente, uma mulher se apresentou como moradora e disse que a droga "possivelmente" seria de seu marido. 

O cerco policial chegou ao Olaria. Com as características dos indivíduos que tinham fugido, os policiais encontraram um deles carregando uma mochila chega de drogas, entre elas, cocaína, maconha, crack e haxixe. Em seguida, três tonéis onde estavam guardados 2 mil pinos vazios, utilizados na venda da cocaína.  

Ao final da operação, além dos dois presos, as apreensões foram as seguintes: 1.255 pinos de cocaína, 248 pedras de crack, 127 porções de maconha, 22 porções de haxixe, 2 mil pinos de plástico vazios, R$ 1,2 mil em dinheiro, uma balança, uma mochila e três tonéis.

Participaram da operação os policiais da Força Tática da PM: 2° Sgt PM Andrade, 2° Sgt PM Coelho, Cb PM Ortiz, Sd PM Castro, SD PM Clayton, 1° Ten Quirino, Cb Nascimento e Sd Dantas; e da ronda de apoio os policiais Cb Da Silva, Sd Diogo, Sd Bittencourt, Sd Alves. 



Últimas Notícias