Cláudio Gomes/PMC

Caraguá Summer Festival tem final de semana de Ed Motta e Lenine, além de reggae e música sertaneja



Postado em: 03/01/2019


O Caraguá Summer Festival prossegue neste final de semana com shows de Ed Motta, Lenine, o reggae das bandas Maneva e Onze:20 e o sertanejo de Lauana Prado. Todos os shows têm entrada franca, sempre com abertura feita por um artista local.

O cantor, compositor e multi instrumentista Ed Motta é a atração desta sexta-feira (04), na Praça da Cultura, na Rua da Praia de Caraguá. Ele despontou em fins dos anos 80, com sucessos como "Manuel", "Vamos dançar", "Baixo Rio" e "Um love".

Também na sexta-feira, só que na Praça de Eventos do Porto Novo, a noite será de muito reggae, com as apresentações das bandas Maneva e Onze:20.

No sábado (5), quem se apresenta na Praça de Eventos da Rua da Praia é o cantor, compositor, arranjador e multi instrumentista Lenine. Ele, que ganhou cinco Grammy Latino, dois prêmios da APCA, e nove prêmios da Música Brasileira, tem escritas, gravadas e produzidas mais de 500 canções, algumas delas sucessos nas vozes de Maria Bethânia, Daniela Mercury, Elba Ramalho, Milton Nascimento e Gilberto Gil, entre outros.

Já na Praça de Eventos do Porto Novo, a atração é a cantora sertaneja Lauana Prado, que, há um mês, lançou em todas as plataformas digitais pela Universal Music o registro ao vivo “Verdade”, gravado em agosto desse ano em São Paulo. Com 15 anos de carreira, recentemente é que Lauana passou a gravar as músicas. Ao longo desse tempo, muitas das composições dela foram sucessos na voz de artistas, como Roberta Miranda e Fernando & Sorocaba

Confira a programação do fim de semana:

04/01 – Sexta-feira, 21h – Ed. Motta – Centro

04/01 – Sexta-feira, 22h - Maneva e Onze20 – Porto Novo

05/01 – Sábado, 21h - Lenine – Centro

05/01 – Sábado, 22h - Lauana Prado – Porto Novo

 



Últimas Notícias