Fotos: Beto Silva/CMSS

Teimoso assume a presidência da Câmara de São Sebastião e quer aproximação com o povo



Postado em: 02/01/2019


Em sessão solene na noite desta quarta-feira (02), o vereador Edivaldo Pereira Campos, o Teimoso (PSB), assumiu a presidência da Câmara de São Sebastião e reafirmou seu compromisso de aproximar os vereadores do povo.

O novo presidente foi empossado juntamente com o vereador Daniel Simões (PR), vice-presidente e Pedro Renato da Silva (SDB), segundo secretário. O primeiro secretário José Reis de Jesus Silva (PSB) não compareceu assim como o ex-presidente Reinaldinho Moreira. Por isso, o vereador mais votado nas eleições de 2016, Professor Gleivison empossou a nova mesa diretora.

Teimoso destacou o fato de que, pela primeira vez, um estivador vai sentar na cadeira da presidência. Ele ressaltou que não vai fazer economia e deixar os vereadores sem estrutura para trabalhar e anunciou que pretende comprar novos veículos para a Casa e não alugá-los.

 “Quero mostrar ao povo o trabalho de cada vereador. Se eu errar, é tentando acertar e fazendo o melhor. Quero aproximar os vereadores do povo, que é quem nos colocou no Legislativo”, afirmou o novo presidente.

O vice-presidente Daniel Simões agradeceu a oportunidade de trabalhar por uma cidade melhor.

O segundo secretário Pedro Renato disse que faz tudo para ajudar o próximo e citou que o eleitor quer quem trabalhe e não o quanto pior, melhor.

O vereador Elias Rodrigues, que foi candido a presidente, elogiou a postura de Teimoso, a quem considera uma pessoa de palavra. "Eu sempre combati a hipocrisia, os discursos diferentes das atitutdes. O Teimoso fala o que faz".

O prefeito Felipe Augusto disse que nos dois primeiros anos foram feitas todas as entregas possíveis. “Neste segundo biênios precisamos de respostas mais rápidas e a parceria com o Legislativo será fundamental. Temos bons indicadores e isso é fruto dessa parceria”.

O prefeito afirmou que um dos principais projetos para 2019 é o que transforma o FAPS (Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores) em instituto de previdência, “para que os servidores possam controlar e administrar o FAPS e não alguém indicado pelo prefeito”.

O vice-prefeito Amilton Pacheco cumprimentou a nova mesa e ressaltou que há muito a fazer pelo município.

Todos os vereadores usaram a tribuna para cumprimentar a nova mesa diretora e cobrar o apoio para o desenvolvimento do trabalho.

Estiveram presentes na solenidade também o presidente da Câmara de Ilhabela, Marquinhos Guti, o vereador Valdir Veríssimo, a delegada de Defesa da Mulher, Júnia Cristina Macedo e o presidente da Companhia Docas de São Sebastião, Vitor João de Freitas Costa, entre outros.



Últimas Notícias