Polícia Militar

Quadrilha procurada no RJ é presa "ostentando" com carros e apartamentos de luxo em Ubatuba; clonagem de cartões e fraudes bancárias



Postado em: 31/12/2018


Uma quadrilha procurada pela "Operação Open Doors", do Ministério Público e Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), do Rio de Janeiro, foi presa no último domingo (30/12) pela Polícia Militar na cidade de Ubatuba. Segundo a polícia, os indivíduos estão envolvidos em fraudes de contas bancárias, clonagem de cartões e de veículos, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma, lavagem de dinheiro e diversas outras ações criminosas.

Eles eram procurados desde setembro. Com as informações, policiais miltiares da Força Tática e Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas)  realizaram uma operação que culminou na prisão em flagrante de quatro indivíduos. A quadrilha ostentava em apartamentos de luxo em praias de Ubatuba. Foram apreendidos veículos de alto padrão, bem como arma de fogo, munições, diversos cartões bancários, documentos de veículos, movimentações bancárias, notebook , hd externo, celulares e dinheiro em espécie.

Levados para a delegacia, eles foram presos em flagrante por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes. Um deles era o hacker de clonagem de cartões bancários mais procurados do Brasil. 



Últimas Notícias