Departamento de Segurança de Ilhabela auxilia nas buscas de jovem de São Sebastião que desapareceu no dia 18



Postado em: 28/12/2018


O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, determinou que o Departamento Especial de Segurança da Prefeitura auxilie nas buscas pela jovem Giovana Bertholdi, 16 anos, de São Sebastião, desaparecida desde o dia 18 de dezembro, quando deixou sua casa no bairro Pontal da Cruz. O Departamento de Segurança ajudará nas buscas em Ilhabela, junto com as forças de segurança. 

“Se a jovem moradora de São Sebastião estiver em Ilhabela, será localizada. Empenho de nossa parte e da PM jamais faltará e prosseguiremos acompanhando pessoalmente essa lamentável ocorrência”, enfatizou Márcio Tenório. A Defesa Civil de São Sebastião e a Guarda Civil Municipal também montaram uma "força tarefa" para ajudar nas buscas pela adolescente Giovana Bertholdi.

Praias, cachoeiras e áreas de difícil acesso na cidade estão sendo vasculhadas. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato pelo telefone 199.

A jovem Giovanna Bertholdi, 16 anos, saiu de sua casa no Pontal da Cruz na terça-feira (18/12), região central de São Sebastião, e não mais voltou. A família pede ajuda para localizá-la e registrou boletim de ocorrência policial. 

Segundo a família, ela não levou celular ou roupas. A jovem deixou a residência por volta das 14h30 de terça-feira, usando um vestido preto florido, e desde então não foi mais vista. A família também buscou auxílio do COI (Centro de Operações Integradas), da Prefeitura de São Sebastião, para verificar imagens de câmeras de segurança. O telefone da família é o 12 98167-4189.



Últimas Notícias