Polícia Civil

Polícia Civil de Ilhabela prende três suspeitos por espancamento e morte de jovem em balada



Postado em: 20/12/2018


A Polícia Civil de Ilhabela prendeu, na manhã desta quinta-feira (20/12), três suspeitos de participarem do "espancamento" e morte do jovem José Rodrigues, durante uma briga ocorrida na madrugada de domingo (16/12) no "Pub Ilhabela" - um bar-balada localizado na Praça Coronel Julião, na Vila. Foram presos A.F. de 29 anos, no bairro Água Branca; W.G.S.J., de 28 anos, e A.S.R., de 41 anos, ambos no centro da cidade. 

Segundo a polícia, ainda há uma pessoa a ser localizada e já é considerada foragida da justiça. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em fase adiantada e acredita-se que no prazo de 30 dias o inquérito deve ser concluído e encaminhado ao judiciário. 

José Rodrigues era barman e trabalhava em um hotel da cidade. Conforme a investigação policial, ele teria sido espancado e, após cair da escada do estabelecimento, continuou sendo agredido. 

Pub Ilhabela

Em sua página oficial no Facebook, o Pub Ilhabela publicou seguinte nota: "Sobre o triste acontecimento de sábado. Lamentamos o ocorrido, não compactuamos com qualquer forma de violência física ou moral. Prestamos os socorros necessário e estamos colaborando com as autoridades desde o início para que os fatos sejam esclarecidos, buscamos a verdade acima de qualquer coisa. O processo corre sobre sigilo judicial. Assim que permitido, faremos uma nota oficial sobre o assunto.

 

16



Últimas Notícias