Prefeito de Ilhabela anuncia reforma e cobertura de quadra na Apae



Postado em: 19/12/2018


O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, acompanhado dos secretários de Planejamento e Gestão Estratégica, Juliana Louro, e de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, Rogério De Lucca, vistoriou o prédio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), na Barra Velha. Durante a visita, Tenório anunciou a reforma e cobertura da quadra da unidade escolar e a instalação de piso para que as crianças possam utilizar o equipamento durante todo o ano.

Ele também informou a construção de uma academia, duas novas salas de aula e melhorias na acessibilidade dos alunos. Recentemente, a prefeitura fez outros investimentos na associação: os 134 alunos receberam kits de uniformes e o aquecimento da piscina, uma reivindicação antiga, entregue em agosto. Hoje é usada em três programas da instituição: na hidroterapia, no projeto “Nadando para o mundo” e ainda na Recreação Pedagógica.

 

Tenório ressaltou que o amor, o respeito e a valorização das pessoas com necessidades especiais integram o Plano de Governo da gestão. “Todos esses investimentos surtirão em retornos incalculáveis de alegria e carinho dos alunos da instituição, que agora podem aprender e se relacionar com mais comodidade e segurança”, destacou.

O vereador Mateus Pestana também esteve presente na visita.

 



Últimas Notícias