Musical "Auto de Natal" será apresentado nesta quinta em São Sebastião



Postado em: 18/12/2018


Nesta quinta-feira (20), às 21h, a Praça do Coreto, localizada no Centro Histórico de São Sebastião, será palco do espetáculo musical "Auto de Natal: Como tudo começou, o Nascimento do Salvador.", uma iniciativa do Grupo Teatral Cefas, com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural "Deodato Sant'Anna" (Fundass).

O Auto de Natal é um espetáculo de fé, esperança, de justiça e de amor ao próximo, que conta a passagem do nascimento de Jesus Cristo, envolvendo música, teatro e dança em momentos de alegria e muito suspense.

No palco, dezenas de anjos vão encantar o público com suas vozes e cada cena será uma grande surpresa em um cenário fantástico, que promete emocionar o público.

Cerca de 50 artistas, entre músicos, cantores, atores e bailarinos, participam do musical em demonstração de que o verdadeiro espirito do Natal é o nascimento do Salvador, contando também com participação especial da banda Melodia dos Anjos e dos dançarinos do Grupo Descendentes de Rua/Tebar, com coreografia de Júnior Rocha e Thaiane Souza dos Santos.

A peça tem direção geral de Carlos Pallmer, adaptação de Luzia Prado, e direção musical de Silas Rodrigues, com classificação livre e aberto ao público. 



Últimas Notícias