Jovem morre após cair de escada durante briga em balada na Vila em Ilhabela; quatro são detidos pela PM



Postado em: 17/12/2018


Um jovem de 20 anos morreu, na madrugada de domingo (16/12), após cair da escada durante uma briga no Pub Ilhabela, bar-balada localizado na Praça Coronel Julião, na Vila, centro histórico de Ilhabela. José Rodrigues era barman e trabalhava em um hotel da cidade. Quatro homens que estariam envolvidos na briga foram detidos pela Polícia Militar ainda na manhã de domingo, mas posteriormente liberados. A Polícia Civil investiga o caso e testemunhas estão sendo ouvidas.

A investigação irá apontar se morte foi provocada pelas agressões e se a queda da escada ocorreu durante a briga. Os donos do estabelecimento, seguranças e pessoas que estavam na balada na noite de sábado e madrugada de domingo prestarão depoimento na delegacia da cidade.

A Polícia Militar foi acionada ainda na madrugada de domingo para atender a ocorrência de briga, que aconteceu na parte superior do bar. Os quatro suspeitos de envolvimento na briga já tinham deixado o local e foram detidos pela PM ainda na manhã de domingo, sendo que três deles, moradores de Ilhabela, seriam ouvidos na delegacia da cidade, e o outro prestaria depoimento em São Sebastião. Todos foram liberados e a Polícia Civil prossegue com a investigação. 

Pub Ilhabela

Em sua página oficial no Facebook, o Pub Ilhabela publicou seguinte nota: "Sobre o triste acontecimento de sábado. Lamentamos o ocorrido, não compactuamos com qualquer forma de violência física ou moral. Prestamos os socorros necessário e estamos colaborando com as autoridades desde o início para que os fatos sejam esclarecidos, buscamos a verdade acima de qualquer coisa. O processo corre sobre sigilo judicial. Assim que permitido, faremos uma nota oficial sobre o assunto.



Últimas Notícias