Após denúncia, PM faz grande apreensão de drogas em apartamento no Estufa II em Ubatuba



Postado em: 09/12/2018


Após denúncia anônima de tráfico de entorpecentes, a Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas, na noite de sábado (8/12), em um apartamento localizado no bairro Estufa II, em Ubatuba. O dono do imóvel permitiu a entrada dos policiais, porém, o locatário não foi localizado. Foram apreendidos porções de cocaína, crack e mais de 5,5kg de maconha e R$ 6 mil. 

Logo na chegada da equipe da PM foi verificado o local onde possivelmente estaria escondida a droga (quadro central de energia), sendo localizadas 19 pedras de crack (11 gramas). Após a autorização do dono do imóvel, os policiais iniciaram a incursão em um dos apartamentos.

De início foi visualizado um vaso com "pés de maconha". No interior do apartamento foram encontrados: 5,5kg em tabletes  de maconha, 10 pinos de cocaína;138 papelotes de cocaína; duas embalagens de pó branco para mistura com cocaína; uma TV marca Sharp; um vídeo-game marca XBOX 360; um celular marca LG K350; uma balança de precisão marca B-MAX; R$ 6 mil; e duas facas.

O contrato de locação com os dados pessoais do locatário e toda a droga apreendida foram apresentados pelos policiais militares na delegacia. Agora, a Polícia Civil segue com a investigação.

 



Últimas Notícias