Cláudio Gomes/PMC

34ª Festa de Iemanjá será realizada neste sábado em Caraguá



Postado em: 06/12/2018


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, realiza neste sábado (08/12) a tradicional Festa de Iemanjá. O evento está em sua 34ª edição e conta este ano com 50 vagas.

O evento tem início às 19h, com a Batucada de Abertura e às 20h, a abertura oficial de cada entidade presente. Serão aproximadamente 50 tendas montadas ao redor da imagem de Iemanjá, localizada próximo a Praça Ton Ferreira, na praia do Centro. A festa encerrará às 6h do domingo (9).

A Prefeitura informou que é proibido depositar oferendas ao redor da imagem de Iemanjá e não será permitida a permanência de veículos próximos aos espaços na praia, ficando cientes que estes estarão sujeitos às penalidades impostas pela Secretaria Municipal de Transito.

Os integrantes das tendas que virão de ônibus fretados deverão preencher o formulário de autorização de veículos que está disponível no site da Prefeitura e enviar para autorizacao.turismo@caraguatatuba.sp.gov.br, solicitando a autorização. Não há custos para esta solicitação.



Últimas Notícias