Divulgação/Polícia Civil

Polícia Civil prende homem com mais de 40 máquinas de cartões em Caraguá; oito veículos e três jet skis foram apreendidos



Postado em: 06/12/2018


Um homem acusado de estelionato, alvo de investigação do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) foi preso em uma casa no Jardim Britânia, em Caraguatatuba. A prisão foi feita por uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1º DP do Porto Novo, em cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Na casa do suspeito, foram encontrados cartões de crédito de terceiros, cartões magnéticos em branco, o chamado “chupa cabras” que puxa as informações de das tarjas magnéticas e cerca de 40 máquinas de cartões.

Foram apreendidos oito veículos e três jet skis, provavelmente objetos dos golpes. Segundo informou a polícia, o homem era de São Paulo e residia há cerca de um ano em Caraguatatuba.

O indivíduo foi levado para o 1º DP no Porto Novo, permanecendo à disposição da justiça. A investigação será feita pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São Sebastião, para onde o suspeito será transferido. O inquérito vai apurar se há moradores do Litoral Norte entre as vítimas dos golpes de estelionato.



Últimas Notícias