Polícia Militar

Força Tática da PM estoura 'fábrica' de drogas no Olaria em Caraguá; 1,6kg de cocaína bruta e mais de 2,5 mil pinos apreendidos



Postado em: 06/12/2018


A Força Tática da Polícia Militar estourou, na noite de quarta-feira (5/12), uma 'fábrica' de drogas no bairro Olaria, em Caraguatatuba. Mais de 1,6kg de cocaína bruta e 2,5 mil pinos da mesma droga foram apreendidos. Um homem foi preso pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Em patrulhamento no bairro, os policiais avistaram pela rua Flora Atlântica o indivíduo que, ao perceber a presença da viatura, dispensou uma sacola branca contendo 25 buchas de maconha, 32 pedras de crack, 16 pinos de cocaína e R$ 35 em dinheiro trocado, além de um rádio transmissor. Tentando fugir, ele entrou numa residência localizada num terreno baldio no final da via.

A casa estava com a porta aberta e já pelo lado de fora era possível visualizar a grande quantidade de entorpecentes. Os policiais militares realizaram uma varredura em todos os cômodos da residência. Além das drogas, foram apreendidos diversos materiais destinados a produção, armazenamento e venda.

O homem foi levado para a Delegacia de Caraguatatuba, onde permaneceu à disposição da justiça. Foram apreendidos no total: 2.520 pinos de cocaína, 1,652kg de cocaína bruta, 25 buchas de maconha, 449,51g de maconha, 62 pedras de crack, 524g de crack bruto, uma balança de precisão, um rádio transmissor, quatro celulares, 3,5 mil eppendorfs vazios, um simulacro de pistola e R$ 142.



Últimas Notícias