Divulgação/PMU

Prefeitura de Ubatuba realiza Projeto Bairro a Bairro no Estufa II neste sábado



Postado em: 28/11/2018


A população do bairro Estufa II e adjacências vai receber neste sábado (01), das 9h às 14h, a iniciativa Prefeitura Bairro a Bairro. A sede das atividades será a Escola Municipal Maria Josefina Giglio da Silva, que fica localizada na rua Vasco da Gama, 402.

O programa prevê uma serie de atividades que envolvem os setores da Prefeitura, como saúde, meio ambiente cidadania e desenvolvimento social. Estão previstas palestras sobre coleta seletiva, pronto socorrismo, áreas de riscos iminentes, aspectos gerais de combate à violência e às drogas, roda de conversa sobre sinais e sintomas do autismo. Também haverá recreação com jogos de tabuleiro, vôlei e basquete, emissão de carteira de trabalho, teste de glicemia, apresentação de espetáculo e atendimento do Procon.

A região também está sendo preparada para receber o evento. Durante esta semana, a secretaria municipal de Infraestrutura Pública realiza capina, roçada, tapa buracos e nivelamento na região

"O Bairro a Bairro já está em sua terceira edição e nosso objetivo é expandir ainda mais, para que toda a população possa ter acesso aos serviços e entretenimento que proporcionamos sem que eles saiam da região onde moram. Para isso tudo acontecer, uma grande equipe se mobiliza e desde já agradeço todos os colaboradores e parceiros que se dedicam para que seja um sucesso", enfatizou o prefeito Délcio Sato (PSD)

Os bairros já contemplados pelo programa anteriormente são Sertão da Quina e Taquaral – beneficiando quase 600 pessoas.



Últimas Notícias