JC Curtis/Fundacc

Escola de Bailados de Caraguatatuba realiza ensaio aberto nesta quinta



Postado em: 28/11/2018


A Escola de Bailados de Caraguatatuba realiza ensaio aberto nesta quinta-feira (29), às 20h, no Teatro Mario Covas (TMC). A apresentação tem classificação livre e é gratuita.

Em atividade desde 2006, a Escola de Bailados é um programa em formação de dança que tem como objetivo preparar intérpretes-criadores da dança capaz de atuar e contribuir para o desenvolvimento cultural do país.

Com cerca de 100 alunos regularmente matriculados, a escola oferece ensino gratuito de qualidade, consistência e aperfeiçoamento da dança, formação qualificada, possibilidade de aprimoramento profissional da dança e campos relacionados, desenvolvimento da capacidade criativa, de pesquisa e de apreciação, além de um espaço de aprendizagem erudito e popular, com prática cênica como processo educativo e fomento do estudo e pesquisa da dança.

O programa é dividido em sete ciclos, do 1º ao 6º ano e balé jovem.

Recentemente a Escola de Bailados recebeu prêmios no Festival de Todas as Danças em São Sebastião e no Ubatuba Dance Festival. Dentre as 19 premiações estão, 1º lugar e premio de bailarina do festival para Ysadora Dias e prêmio especial de Melhor Escola de Dança do festival, ambos conquistados no Festival Todas as Danças em São Sebastião.

Serviço

Escola de Bailados – Ensaio aberto

Dia: 29/11, quinta-feira

Horário: 20h

Local: Avenida Goiás, 187, Indaiá – Caraguatatuba

Telefone: (12) 3881-2623



Últimas Notícias