Caraguá tem espetáculo infantil gratuito neste sábado



Postado em: 26/03/2014


Caraguatatuba-26/03/2014 - O grupo Balangandança Cia apresenta neste sábado (29/3), às 11h e 16h, o espetáculo infantil “Álbum das Figurinhas”, no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba. A entrada é gratuita e tem classificação livre.

A peça de animação aborda temas como amor, crescimento, sensibilidade, imaginação e memórias da infância. Coleciona sensações e sentimentos carregados de significados e histórias. Os bailarinos dançam, brincam de esconde-esconde, pega-pega, morto vivo, enchem balões, entram em buracos e até morrem de amor. Contam histórias com o corpo, falam de medo, de amigo imaginário e de como é crescer e morrer.

As cenas são independentes, coreografadas e pensadas como uma coleção de figurinhas, que são trocadas, colecionadas, coladas e repetidas – tudo em uma grande brincadeira lúdica.

Sobre Balangandança Cia

A Balangandança Cia desenvolve há 16 anos um trabalho pioneiro e continuado de pesquisa em dança contemporânea, especificamente voltado para o público infantil. Tem como foco a pesquisa de linguagem corporal, cênica e estética articulada com a proposta educacional e didática de dança contemporânea para crianças e propõe uma concepção específica sobre o assunto: oferecer a possibilidade de apreciar espetáculos de dança de qualidade, resgatando o lado lúdico, saudável e criativo do corpo.


 Serviço

Espetáculo “Álbum das Figurinhas” [Infantil]
Dia 29/3 (sábado) – às 11h e 16h
 Local: Teatro Mario Covas (Av. Goiás, 187, no Indaiá)
 Telefone: (12) 3881-2623

 

 

 



Últimas Notícias