Cláudio Gomes/PMC

Consumidores podem recuperar crédito no 1º Feirão de Negociação de Dívidas em Caraguatatuba



Postado em: 09/11/2018


O Procon de Caraguatatuba promove o 1º Feirão de Negociação de Dívidas nesta sexta (9) e sábado (10), das 9h às 16h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), no Sumaré. Na ocasião, os consumidores endividados terão a oportunidade de limpar o seu nome e o recuperar o crédito.

Os interessados devem apresentar cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, comprovantes da renda (pessoal e familiar/holerites recibos de pensão ou aluguel) e demonstrativos das dívidas (contratos, extratos, faturas, carnês). O evento contará com a presença dos bancos Santander, Itaú, Caixa Econômica Federal e das grandes lojas da cidade.

O coordenador do Procon de Caraguatatuba, Aliex Moreira, disse que o órgão prestará auxílio aos consumidores durante o 1º Feirão de Negociação de Dívidas. “O Procon tirará dúvidas sobre os pagamentos, parcelamentos, juros e acordos”, destaca.

A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba está localizada na Rua São Sebastião, 19 – Sumaré ou Av. Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro. Os telefones do Procon de Caraguatatuba são (12) 3897-8282 e 3897-8279.

Procon

Reclamação - Para o registro da reclamação, o consumidor deve comparecer ao Procon de Caraguatatuba pessoalmente ou por meio de terceiros, com uma procuração. É preciso apresentar RG, CPF e toda documentação pertinente à reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, comprovante de pagamento e outros. 

O atendimento para registro de reclamações, retorno e cadastro de Nota Fiscal Paulista é realizado de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h30. As audiências são realizadas de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h. Na sexta-feira, a equipe fiscaliza os locais com mais reclamações dos consumidores. O Procon conta com 13 funcionários. 

Serviço

1º Feirão de Negociação de Dívidas

Dias: 9 e 10 de novembro (sexta e sábado)

Horário: das 9h às 16h

Local: Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba

Endereço: Rua São Sebastião, 19 – Sumaré ou Av. Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro



Últimas Notícias