Divulgação

Serramar Shopping inaugura decoração de Natal; Papai Noel chega no dia 24



Postado em: 08/11/2018


A magia do Natal já chegou ao Serramar Shopping, em Caraguatatuba. Desde esta quinta-feira (8), a decoração com o tema "O Natal do Quebra Nozes" já pode ser vista no maior centro de compras do Litoral Norte.

Além de todos os adornos, luzes e personagens, a decoração conta com um trenzinho temático que ficara no shopping para divertir a criançada. Já o tão esperado Papai Noel chegará no dia 24 de novembro, a partir das 19h30, com apresentação de uma peça infantil no estacionamento do shopping para moradores e turistas de todo o Litoral Norte.

Durante o período, o centro de compras irá receber os tradicionais corais natalinos, espetáculos de dança e um quiosque para fotos com o Bom Velhinho.

Promoção

 Além da programação de fim de ano, os clientes que passarem pelo Serramar Shopping poderão aproveitar a promoção de Natal, que será realizada de

Para fomentar as vendas e o fluxo de clientes no shopping, a promoção de Natal ocorre de 24 de novembro a 24 de dezembro, com sorteio de um automóvel Tiggo 2 Caoa Chery, um SUV completo. A cada R$ 300,00 em compras, o cliente troca suas notas fiscais por um cupom para concorrer ao carro.

Serviço

Decoração "O Natal de Quebra Nozes" – a partir de 8 de novembro.

Chegada do Papai Noel – dia 24 de novembro, às 19h30.



Últimas Notícias