Quadrilha 'aterroriza’ funcionários e clientes durante assalto a mercado na Topolândia; gerente é agredido



Postado em: 04/11/2018


Uma quadrilha com pelo menos oito indivíduos encapuzados assaltou, na noite de sábado (3/11), um mercado localizado na rua José Pacini, na Topolândia, em São Sebastião. Os ladrões estavam armados e aterrorizaram funcionários e clientes, que tiveram as mãos amarradas durante o roubo. O gerente do estabelecimento foi levado para o escritório da empresa, onde foi agredido enquanto tentava abrir o cofre. Até o momento ninguém foi preso, mas a polícia conta com imagens das câmeras de segurança.

O assalto foi anunciado pela quadrilha às 19h53. Armados, os indivíduos renderam os funcionários e os clientes logo na entrada do mercado. Todos foram amarrados e sentados no chão. Um dos ladrões estava com uma arma de grosso calibre.

Em seguida, parte da quadrilha retirou o dinheiro dos caixas e também colocou produtos em sacolas. Dois indivíduos seguiram para o escritório do supermercado, onde renderam o gerente (imagem acima). Ele foi obrigado a abrir um cofre e, neste momento, chegou a ser agredido com socos e coronhadas, sendo posteriormente colocado deitado no chão.

A Polícia Militar foi acionada às 20h07. A quantia levada pelos ladrões bem como os produtos não foram contabilizados. O caso será investigado pela Polícia Civil. As polícias seguem as buscas pela quadrilha.



Últimas Notícias