Márcio Tenório anuncia entrega de cinco obras para o mês de novembro em Ilhabela



Postado em: 01/11/2018


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Habitação, que recentemente foi assumida pelo arquiteto Rogério De Lucca, entregará no mês de novembro cinco obras à população. O anúncio foi feito pelo prefeito Márcio Tenório. Entre elas, destaca-se a reforma e edificação para base do setor de manutenção do Hospital Municipal Governador Mário Covas, que fica em frente ao prédio da unidade hospitalar na Barra Velha.

O espaço, totalmente revitalizado, conta com um novo almoxarifado, novos equipamentos e novas estruturas de trabalho. Com a intervenção, os funcionários de manutenção da Secretaria de Saúde terão um galpão totalmente modificado para trabalhar com segurança e comodidade.

Também será entregue a execução de pavimentação na rua Sebastião Xavier Peres, no Reino, assim como a reforma e iluminação do deck em frente à Ilha das Cabras, na região sul. Duas ruas no bairro da Feiticeira, também no sul, serão entregues com nova pavimentação, são elas a José Lins do Rego e Dom José.

Os bairros da região central da cidade serão igualmente beneficiados com a reforma do acesso em viela da escadaria da rua Olímpio José dos Santos, no Itaquanduba. “Um dos nossos compromissos assumidos com os moradores e que seguimos honrando com afinco, foi o de levar a riqueza do município para todos os bairros. Obras serão entregues de norte a sul do arquipélago, beneficiando uma grande parcela da população. Continuaremos trabalhando em toda a cidade com a execução de outras 16 obras que começaram recentemente”, destacou o prefeito Márcio Tenório. Ele finalizou dizendo que “gradativamente todas as localidades serão atendidas”.

Mais obras

Além das cinco obras que serão entregues em novembro, outras 16 serão iniciadas. Entre as intervenções, a pasta responsável evidencia a adaptação de edificação pública para abrigo social temporário, no Perequê, a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da Vila, a execução de elemento estrutural para contenção das fundações da ponte da avenida Princesa Isabel e elaboração de projetos de adequação elétrica para instalação de ares-condicionados em diversas escolas municipais.



Últimas Notícias