Esporte na Melhor Idade: inscrições abertas para voleibol adaptado de São Sebastião



Postado em: 31/10/2018


O voleibol adaptado de São Sebastião está com inscrições abertas para quem queira integrar as equipes feminina e masculina. Podem participar das equipes todas as pessoas da cidade que tenham mais de 50 anos.

Os treinos de voleibol adaptado acontecem toda terça e quinta-feira no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, sendo o feminino às 18h e o masculino às 20h.Os interessados em participar devem comparecer ou ligar na Secretaria de Esportes ou no Fundo Social de Solidariedade.

Segundo um dos jogadores do time masculino de voleibol adaptado, Sebastião Passarelli, a adesão de novos atletas melhora o desempenho da equipe. "É muito importante para a equipe ter novos atletas, pois participamos de muitos campeonatos. E para o atleta também é essencial, pois integra ele na comunidade, melhora a condição física e intensifica a qualidade de vida", disse ele.

O secretário de Esportes de São Sebastião, Philipe Marmo, também comentou sobre a equipe de voleibol adaptado. "Nosso objetivo é sempre fortalecer cada vez mais as políticas públicas de esporte relacionadas ao idoso. Por isso é muito importante que novos atletas integrem a equipe de voleibol adaptado, para que ela fique ainda mais forte e continue trazendo muitos títulos para São Sebastião", completou Marmo.

Serviço: A Secretaria de Esportes fica localizada no bairro do Varadouro, região central da cidade, na rua Euclides de Matos, 220. Já o Fundo Social de Solidariedade está no Centro, na Rua Capitão Luiz Soares, 33.



Últimas Notícias