Luís Gava/PMC

Estado retoma obras do novo Fórum de Caraguatatuba com investimento de R$ 14,7 milhões



Postado em: 29/10/2018


O Governo do Estado de São Paulo retoma essa semana as obras de construção do novo Fórum de Caraguatatuba, no bairro do Indaiá, que estavam paralisadas desde 2014.

Segundo a Secretaria Estadual de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado, a obra está sendo retomada com a montagem do canteiro de obras e isolamento do terreno.

A empresa terceirizada vencedora da licitação foi a JHD Construções e Comércio Ltda e o prazo de execução será de 18 meses.

O investimento gira em torno de R$ 14,7 milhões e o novo Fórum de Caraguatatuba terá mais de 5 mil m² de construção, divididos em três pavimentos, em um terreno desapropriado pela Prefeitura de Caraguatatuba.

O prédio possuirá condições de abrigar cinco varas e seus respectivos cartórios, além de áreas destinadas ao Ministério Público, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Defensoria Pública, e a administração forense.

Cobrança

A cobrança foi feita em agosto deste ano pelo prefeito Aguilar Junior, pelos vereadores Aurimar Mansano e Tato Aguilar, e pelo secretário de Assuntos Jurídicos de Caraguatatuba, Sandro Albok, em reunião com o secretário adjunto Estadual de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado, Luiz Souto Madureira.

As obras estavam paralisadas desde abril de 2014 por conta de problemas com a antiga empresa terceirizada. A segunda colocada da licitação foi chamada.



Últimas Notícias