Depois de Portugal e Alemanha, Colucci mostra cidades turísticas paulistas aos russos



Postado em: 24/03/2014


Ilhabela - 24/03/2014 - Depois de ter passado por Portugal e Alemanha, o prefeito de Ilhabela e presidente da Aprecesp (Associação das Prefeituras de Cidades Estância do Estado de São Paulo), Toninho Colucci, participou da 21ª edição da Mitt (Moscow International Exhibition), na Rússia, considera a principal e maior exposição de viagens do país. Cerca de 1,8 mil empresas passam em média pelo evento e este ano foram divulgados 198 destinos. A Mitt é utilizada pelo trade local como ponto de encontro para a indústria e se apresenta como uma oportunidade para se fazer negócios do setor na Rússia. A feira permite que os participantes conheçam ainda mais os destinos expostos para se ter uma sensação real para o mercado de viagens russo e avaliar a demanda por seus serviços.
Faltando pouco mais de dois meses para a Copa do Mundo no Brasil, o arquipélago de Ilhabela também foi destaque recentemente na feira BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), em Portugal. Assim como na Rússia, o município integrou o estande da Aprecesp (Associação das Prefeituras de Cidades Estância do Estado de São Paulo). Foi a segunda participação consecutiva da entidade no evento. “A Copa do Mundo vai se aproximando e todos querem saber mais sobre o nosso país. São importantes feiras turísticas da Europa, onde divulgamos os atrativos das estâncias paulistas”, disse Colucci.
No início do mês, a Aprecesp esteve na 46ª edição da IBT Berlim, considerada a maior feira de turismo do mundo. Ao menos 187 países participam da feira, sendo que o Brasil teve sua primeira participação. Mais de 174 mil pessoas passaram pelos estandes. “A Feira de Turismo de Berlim, por exemplo, é o maior evento de turismo de negócios do mundo ocidental. Pela primeira vez participamos, trazendo informações sobre as Cidades Turísticas Paulistas, e em especial de nossa Ilhabela. Tanto Portugal, quanto Rússia e Alemanha são países que estarão na Copa e a participação nas feiras trará bons resultados”, concluiu.

 



Últimas Notícias