Divulgação/PMI

Processo seletivo para contratação de professores já tem mais de 2 mil inscritos em Ilhabela



Postado em: 23/10/2018


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, informou que 2.176 candidatos já se inscreveram no Processo Seletivo 04/2018, que contratará, inicialmente, 158 docentes.

Os interessados em ministrar aulas na rede municipal de Ilhabela, podem realizar as inscrições até o dia 29 de outubro, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico https://www.nossorumo.org.br.

As provas objetivas e dissertativas estão marcadas para o dia 18 de novembro, com locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação. “Os professores podem realizar até duas inscrições, uma para cada período de prova. Verifiquem o edital e as tabelas para os requisitos mínimos exigidos”, salientou a secretária de Educação, Yeda Lopes.

A rede municipal de ensino conta hoje com 28 escolas na área urbana e oito unidades nas comunidades tradicionais caiçaras, atendendo mais de 6,5 mil alunos.

Serviço: O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Ilhabela https://goo.gl/JwVeBu e no www.nossorumo.org.br

 



Últimas Notícias