Ilhabela recebe fórum da Associação Brasileira de Operadoras de Turismo



Postado em: 22/10/2018


O município de Ilhabela recebe esta semana o Fórum Nacional da Braztoa - Associação Brasileira de Operadoras de Turismo. Na quinta (25/10), a abertura será no auditório do Paço Municipal, no Perequê, e na sexta-feira (26/10) está marcada a conferência no auditório do Hotel Itapemar, na Vila. 

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil. "Em 2017, as operadoras associadas faturaram R$ 12,2 bilhões e embarcaram 5,52 milhões de passageiros durante todo o ano. Mais uma vez Ilhabela recebe um evento nacional de promoção do turismo", destacou o prefeito Márcio Tenório.

A Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável. Em Ilhabela, também haverá a solenidade de entrega do Prêmio Braztoa relacionado ao turismo sustentável. "O evento reúne toda a nata do turismo nacional em Ilhabela. As grandes operadoras, como CVC, TAM Viagens, como também operadoras de natureza, de negócios. Estarão representados no Fórum Braztoa", ressatou o secretário municipal de Turismo, Ricardo Fazzini. 

Além das palestras e debates, as melhores iniciativas referentes a sustentabilidade serão analisadas por um júri e premiadas na cerimônia da próxima sexta. 

 



Últimas Notícias