JC Curtis/Fundacc

'Prata da Casa" leva MPB ao Coreto nesta sexta



Postado em: 18/10/2018


A Música Popular Brasileira (MPB ) toma conta da Praça Dr. Cândido Mota (Coreto) no Centro, nessa sexta-feira (19) com a apresentação do músico Fernando Montemor no 'Prata da Casa'. O show começa a partir das 20h30, é gratuito e livre para todos os públicos.

Com releitura das músicas de grandes compositores brasileiros como Caetano Veloso, Tom Jobim, Lulu Santos e Nando Reis, Montemor garante um show divertido e emocionante que irá agradar o público do início ao fim.

Músico de formação popular, ele começou sua carreira se apresentando em bares e restaurantes da cidade de Presidente Prudente, em 1990. É formado em regência de bandas e fanfarras pela Secretaria Municipal da Educação de São Paulo e também fundador do Coral Municipal Cellina Pellizzari, de Ilhabela, e do Chorus Vocalis, de Caraguatatuba, onde atua como regente.

O projeto 'Prata da Casa' é realizado pela Fundacc – Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba e visa trazer ao munícipe e ao turista diversão e entretenimento, além de oportunidade aos artistas locais em um espaço para apresentarem seu trabalho ao público.

Ainda este mês confira a apresentação da BAMAC.

Serviço

Prata da Casa com Fernando Montemor

Data: 19/10, sexta-feira

Hora: 20h30

Local: Praça Dr. Cândido Mota (Coreto)



Últimas Notícias