Festa de Nossa Senhora Aparecida em Ilhabela terá shows de Marcos & Bellutti, Lucas Lucco, Dilsinho e Festival Católico



Postado em: 04/10/2018


Ilhabela preparou uma programação especial em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, com atrações religiosas e artísticas durante o feriado prolongado de 12 de outubro. A parte religiosa começou na quarta-feira (04), com a tradicional novena a partir das 19h. As principais atrações artísticas são Marcos & Bellutti, Lucas Lucco, Dilsinho e Festival Católico.

No dia 12, feriado nacional, às 8h, haverá a Caminhada da Padroeira do Brasil, com saída do Campo de Aviação e chegada na Igreja Matriz, na Vila; às 17h, acontecerá a Procissão e Santa Missa e a partir das 20h, a Praça de Eventos e Lazer do Galera, localizada na Água Branca, servirá de palco para os shows do Festival Católico.

Na véspera, dia 11, abre a programação de shows a dupla Marcos & Belutti. No dia 13, a atração será Lucas Lucco e o encerramento da festa será com o cantor Dilsinho.

A programação festiva prosseguirá de 11 a 14, com outros shows musicais, sempre com abertura de bandas locais, a partir das 20h. Além das atrações artísticas, o espaço contará com quermesse e sorteio de prêmios.

Serviço: Toda a programação religiosa é celebrada na paróquia, na rua Antônio Carlos Aires da Fé, nº 38, na Barra Velha. Já a programação cultural ocorre na Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca.



Últimas Notícias