GCM prende homem por furto a loja de roupas e mercadinho na região central de São Sebastião



Postado em: 03/10/2018


A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, na tarde de terça-feira (2/10), um homem por furto a uma loja de roupas e a um mercadinho na região central de São Sebastião. O indivíduo de 56 anos possuia uma extensa ficha criminal, com passagens por furto, roubo, porte ilegal de arma e estelionato, e permaneceu preso. 

Ele foi detido em flagrante pelos guardas civis quando praticava o segundo furto, no bairro Topovaradouro. Ele já havia furtado algumas peças de roupa em uma loja no centro da cidade. Na ação, o homem falava que sua esposa cadeirante estava no carro e que levaria as roupas até o seu veículo, momento em que fugia sem pagar.

A proprietária do estabelecimento, assim que percebeu a prática criminosa anotou as placas do veículo e acionou a GCM pelo 153. A ocorrência foi passada na rede rádio da GCM e os patrulheiros que passavam pelo bairro Topovaradouro avistaram o veículo parado próximo à um mercado e o abordaram. No carro, os guardas civis encontraram às roupas da loja, bem como caixas de cerveja furtadas no mercado do bairro.

O indivíduo confessou a prática criminosa e foi conduzido ao 1° DP, onde ficou à disposição da justiça.

Furto a loja de acessórios

Na segunda-feira (01/10), um homem que havia furtado objetos em uma loja de acessórios para celular na região central também foi preso. O indivíduo foi acompanhado pelas câmeras de monitoramento do COI após realizar o furto no comércio, sendo abordado em um ponto de ônibus no bairro Topovaradouro.

Com o homem, os GCMs encontraram os objetos subtraídos do comércio e o prenderam em flagrante. O homem foi levado ao 1° DP e os objetos devolvidos ao comerciante.



Últimas Notícias