Cláudio Gomes/PMC

Prefeitura de Caraguá instala mais de 200 luminárias de LED em nove bairros



Postado em: 03/10/2018


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Concessionária Caraguá Luz, continua com a instalação de luminárias em LED em toda a cidade.

Nesta semana, as equipes estão distribuídas em nove bairros para instalar cerca de 215 luminárias. Estão sendo beneficiados os bairros Jaraguazinho, Martim de Sá, Pegorelli, Jardim Primavera, Morro do Algodão, Aruan, Pontal Santa Marina, Capricórnio e Olaria.

Somente no Jaraguazinho são 44 luminárias nas seguintes ruas: José Neper, Mário Magalhães, Pastor Geraldino Santana, Paulina Macedo Nardi, Victoria Castilho Donofrio, Travessa César Augusto de Camargo, Travessa João Moreira César, Rua Joaquim Roque, Rua Benedito Laurindo de Oliveira, Rua Antônio Fida, Rua Hermenegildo de Macedo e Rua César Augusto de Camargo.

No bairro Aruan, as intervenções estão sendo feitas nas Ruas Mathias de Albuquerque, Senador Feijó e Santo Antônio. No local, são 35 luminárias sendo instaladas. Já no Pontal Santa Marina, a equipe da Concessionária Luz trabalha nas Ruas Dezesseis, Dezessete e Semaan Yossel Alouan.

Serão beneficiadas ainda: Avenidas Hidro e Eridama no Capricórnio; Rua Santa Rita de Cássia na Olaria; Avenida Nilo Braga Garcês e Rua Manoel Borba na Martim de Sá; Rua Circular no Pegorelli; Rua Pernambuco no Jardim Primavera; e Ruas Ademar e Salustião Rodrigues no Morro do Algodão.

Segundo a Concessionária Caraguá Luz, a redução média do consumo de energia nos bairros está na ordem de 70%.

“A ideia é melhorar a quantidade de luz e a uniformidade desta iluminação nas vias da cidade. Em alguns pontos chegou a 84% a redução do consumo médio, porém o principal objetivo é promover a segurança nos bairros”, disse o prefeito Aguilar Junior.

 



Últimas Notícias