Ilhabela divulga destino náutico na São Paulo Boat Show



Postado em: 02/10/2018


A Prefeitura de Ilhabela participa mais uma edição do São Paulo Boat Show, que começou no dia 27 de setembro e termina nesta terça (2/10), e prioriza a divulgação da cidade como "destino náutico". A feira é uma vitrine do setor náutico e tem o objetivo de reunir visitantes, fabricantes e lojistas que apresentam as últimas tendências do setor, tudo em um só lugar.

Nesta última edição, o município de Ilhabela vem sendo apresentado para os mais de 32 mil visitantes que já passaram pela feira. “A feira em si está enorme, e da área de destinos, o nosso estande é o mais bacana, você consegue ver de longe; chama mesmo a atenção. Quem passa por aqui fica impressionado com Ilhabela, em descobrir que há um Boat Show na ilha, e quem já nos conhece quer saber como está a programação para os próximos meses, para a alta temporada, e as escalas de navio. Trouxemos muito material, nosso calendário anual, o calendário de cruzeiros, então estamos conseguindo deixar todos muito bem informados e satisfeitos”, comentou Rafael Pombo, gestor de Receptivos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo.

Os visitantes que passam pelo Boat Show podem, ainda, conferir os lançamentos do mercado de luxo no Espaço dos Desejos e as atrações do Padi Dive Festival, com tudo que há de mais moderno para os apaixonados por mergulho. “Estivemos nas últimas edições do Boat Show São Paulo e Boat Show Rio, e demais feiras em parceria com a Boat Show eventos, como as edições da feira realizadas aqui em Ilhabela, por isso a importância de nos mantermos presentes em eventos dessa magnitude. Para darmos continuidade a essas ações, mostrarmos ao público final e às operadores de viagem todo nosso potencial turístico”, declarou o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini.

Ilhabela marcou presença no São Paulo Boat Show com um estande no pavilhão de destinos náuticos mas teve, ainda, a participação de 13 dos seus empresário ligados à área de mergulho, em uma ação do Sebrae SP em parceria com a Prefeitura de Ilhabela, que levou-os para conferir de perto o PADI Dive Festival, que aconteceu dentro do Boat Show.

 

O evento é o maior do ramo de mergulho na América Latina e tem como objetivo promover e movimentar a indústria do mergulho recreativo, apresentando tendências, notícias, equipamentos, serviços e dicas a todos os visitantes e entusiastas.

 

O Sebrae disponibilizou transporte e credenciais gratuitas para que a participação dos empresários de Ilhabela fosse possível, sendo que os inscritos saíram às 7h da manhã do dia 1º de outubro, rumo ao Festival, e voltaram no fim do dia, após visitarem e aproveitaram as atrações do evento



Últimas Notícias