Em Ilhabela, Hospital Mário Covas recebe novo mobiliário



Postado em: 01/10/2018


O prefeito de Ilhabela,  Márcio Tenório, e o secretário de Saúde, Osvaldo Julião, fizeram a entrega do novo mobiliário para o Hospital Governador Mário Covas Júnior. São 50 camas, 20 poltronas, seis macas (hidráulicas e manuais), além de 18 TVs.

O prédio passou por pintura das 13 salas de enfermaria e manutenção do piso, entre outras melhorias. A entrega do mobiliário teve a presença de funcionários do hospital, entre eles, o  o diretor clínico Newton Barros, o cardiologista Carlos Maknavicius, a enfermeira Mirella Pinna e a auxiliar de enfermagem Fátima Vieira Santos.

“É com muita emoção que recebemos esses equipamentos que facilitarão nosso trabalho na movimentação dos pacientes acamados”, disse a auxiliar Fátima. Já a enfermeira Mirela, afirmou que os mobiliários melhorarão ainda mais o atendimento ao paciente proporcionando-lhe mais conforto e segurança.

O secretário da pasta, Osvaldo Julião, destacou que os materiais chegaram para melhorar as condições de trabalho dos funcionários e informou que em breve chegarão os novos equipamentos da lavanderia.

O prefeito frisou que os investimentos representam o cumprimento de um compromisso de oferecer melhores profissionais e equipamentos para o atendimento à população ilhéu. Ele ainda mencionou os avanços na saúde, destacando a entrega da UTI em 100 dias de governo e a recente entrega do Centro de Referência da Mulher, o CRM.



Últimas Notícias